Prefeitura de Franca alerta para vencimento do IPTU com desconto. Veja o prazo

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 11:30
  • Modificado em 22 de janeiro de 2021 às 15:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Contribuintes que desejarem o desconto de 10%, em cota única, tem o prazo final até segunda-feira, dia 25, para o pagamento

 

Contribuintes de Franca têm último dia para quitar IPTU e concorrer a R$ 63 milPrazo para pagamento do IPTU com desconto se encerra na segunda-feira, 25

A Secretaria de Finanças de Franca informa que concluiu nesta semana, a entrega de 100% dos carnês do IPTU-2021.

Os contribuintes que desejarem usufruir do desconto de 10%, em cota única, tem o prazo final até segunda-feira, dia 25, para realizar o pagamento.

Outra orientação àquele contribuinte que, por alguma razão, não tenha recebido o carnê, é que ele pode retirá-lo, gratuitamente, através do site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), onde vai encontrar um banner com as orientações na parte superior de como imprimir.

Outras informações relacionadas ao imposto podem ser solicitadas através do e-mail: [email protected].

Depois desse primeiro vencimento para pagamento em parcela única, dia 25, os contribuintes terão uma segunda chance, com desconto de 5% para o pagamento até o dia 17 de fevereiro.

Depois, até o dia 15 de março, as pessoas poderão fazer seus pagamentos de impostos, sem o desconto ou então iniciarem o pagamento em parcelas, de acordo com o valor lançado para o seu imóvel.


+ Serviços