Aninha Montanher melhora condições das estradas rurais de Ribeirão Corrente

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Máquinas da Prefeitura Municipal realizam o procedimento de ajuste da terra, tapando buracos, abrindo valas para escoamento de água

Máquinas da Prefeitura estão realizando manutenção das estradas rurais em Ribeirão Corrente>

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Departamento de Transportes e Estradas, iniciou a manutenção das vias rurais do município. O trabalho começou nas estradas próximas ao bairro Caetitu.

Máquinas da Prefeitura Municipal realizam o procedimento de ajuste da terra, tapando buracos, abrindo valas para escoamento de águas e, quando a via permite, realizando a abertura para mais espaço de trânsito.

Segundo André Matias, diretor do departamento, a expectativa é de que as próximas regiões a receberem a manutenção seja no Solapão e as região da antiga Fazenda 3 Colinas.

“Dependemos de um clima viável para realizar o trabalho. De qualquer maneira o trabalho continua até concluirmos 100% das vias rurais de Ribeirão Corrente”, disse o diretor.

A prefeita Aninha Montanher ressaltou a importância do trabalho. “É extremamente importante a manutenção das estradas rurais, tanto as que já deixam a desejar quanto manutenções preventivas. Serve para que a comunidade rural transite em uma estrada digna evitando gastos de manutenção em veículos, até mesmo veículos da prefeitura”, concluiu.


+ Cidades