Em Franca, serviços de recapeamento chegam à avenida Severino Tostes Meirelles

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Trabalho iniciado na avenida que dá acesso à saída para a cidade de Restinga deve continuar na próxima semana

Serviços de recapeamento na avenida Severino Tostes MeirellesServiços de recapeamento na avenida Severino Tostes Meirelles

A Prefeitura de Franca concluiu mais uma etapa de recapeamento que havia sido programada para os trechos das ruas Francisco Marques e Alberto de Azevedo, na Vila Nova.

Ainda na sexta-feira, o trabalho foi retomado a partir da rotatória do bairro São Joaquim, avançando por cerca de 200 metros numa das pistas da avenida Severino Tostes Meirelles, na saída para Restinga.

O serviço está apenas começando nesse setor da cidade, segundo informou a secretaria de Infraestrutura, que coordena os trabalhos, seguindo um mapeamento prévio sinalizando aquelas vias de maior movimento e que se encontram em piores condições.

A avenida Severino Tostes Meirelles era um desses locais, pois mesmo recebendo manutenções com os remendos tradicionais, as condições do asfalto permaneciam ruins.

O cronograma de trabalho contempla aplicação de asfalto novo em toda a extensão das duas pistas, trabalho este que terá continuidade na próxima semana.

Em razão dessa programação, o tráfego poderá sofrer alterações pontuais nos trechos em que o serviço estiver sendo realizado.


+ Serviços