Pedregulho prepara posse dos eleitos; sessão será na Câmara Municipal

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 12:04
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sessão acontecerá no dia 1º de janeiro e terá restrições a eleitos por conta da pandemia do Coronavirus

A eleição da Presidência e Mesa Diretora da Câmara para a biênio 2021-2022 será na primeira segunda-feira do ano, dia 4 de janeiro

Uma reunião entre o prefeito eleito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – e a diretoria da Câmara de Vereadores definiu que a posse dos eleitos na cidade ocorrerá no dia 1º de janeiro, às 10h da manhã, na sede do Legislativo. 

A eleição da Presidência e Mesa Diretora da Câmara para a biênio 2021-2022 será na primeira segunda-feira do ano, dia 4 de janeiro.

Em virtude da pandemia ficou deliberado que a solenidade contará com o prefeito, o vice e os vereadores com a presença de alguns convidados, já que a aglomeração não é aconselhável como forma de prevenção à COVId-19.

A sessão solene será presidida pelo vereador mais votado nas últimas eleições em 15 de novembro, Carlinhos do Eli e deverá ser secretariada a convite dele pelo vereador reeleito Leonardo Donizete Bueno.

Serão empossados, além do prefeito Dirceuzinho e o vice Augustinho Alves da Silva – Gustim Abílio – e os vereadores: Carlim do Eli (PSDB), Leonardo Advogado (DEM), Leo do Zezinho Galego (PMDB), Leandro do João Amado (Cidadania), Ká do Esporte (MDB), Beto Brasil (PL), Raimundo Lobão (MDB), Welder Douglas (PTB), Soninha da Igaçaba (PSDB), Fabrício do Pesponto (MDB) e Tiãozinho (PSDB).


+ Cidades