Queima de fogos na praia está cancelada devido a pandemia de Covid-19

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de dezembro de 2020 às 13:31
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rifaina não poderá fazer o espetáculo dos fogos de artificio na passagem do ano por causa da pandemia de covid

Além de alterar a tradicional programação da chegada do Papai Noel, a Prefeitura de Rifaina também se viu obrigada a cancelar as atividades do Show de Fogos na festa de aniversário da cidade no próximo dia 24 e a queima de fogos de passagem de ano na cidade. 

Desta forma, devido ao Plano São Paulo de combate ao COVID-18, decretado pelo governo estadual, não haverá a tradicional queima de fogos na praia,

Ao mesmo tempo, a Prefeitura informou que devido à Fase Amarela do Plano SP, decretado para todo o Estado, a Praia às margens da represa do Rio Grande também continuará interditada.

Como ocorreu em outras datas, a Prefeitura de Rifaina tem cumprido os protocolos e colocado intensa fiscalização nas ruas e locais públicos, de forma a garantir que as pessoas obedeçam as normas de distanciamento social.

Com a chegada do final do ano, a administração municipal de Rifaina já está se organizando para garantir o melhor e mais seguro final de ano para os habitantes da cidade e para as inúmeras pessoas que têm ranchos no município.


+ Cidades