William Bonner comemora seus 53 anos ao lado dos filhos em jantar japonês

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de novembro de 2016 às 16:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os trigêmeos têm tentado se adapta à nova realidade, aprendendo a viver com os pais separados

William Bonner comemora aniversário com os filhos (Foto: AgNews)

O jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner, celebrou seu aniversário de 53 anos ao lado dos três filhos Laura, Beatriz e Vinícius na última quarta-feira, 16, em um jantar em família. Eles escolheram um restaurante japonês no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Bonner optou por uma roupa social, porém um pouco mais descontraída, e quando chegou ao local os filhos já estavam o aguardando.

Desde o fim do casamento, Fátima Bernardes e Bonner nunca mais se falaram. Eles nem mesmo se veem nos bastidores da Globo e tomam todo o cuidado para um nunca ir a um lugar onde o outro se encontra, pois querem fazer de tudo para evitar esse encontro. Após 26 anos de casados, Fátima e William colocaram fim no matrimônio e se tornaram um dos assuntos mais comentados em 2016.

Sem a ex-esposa, Bonner tem contado com a ajuda das filhas para montar a nova casa. Recentemente ele foi visto ao lado de Laura comprando alguns utensílios domésticos. Os dois foram a uma loja de departamentos e ela teve muita paciência para ajudar o pai nas compras, pois sabe que é uma área que ele não tem nenhum domínio.

Recentemente, no aniversário de 19 anos dos filhos, eles saíram para festejar com a mãe, sendo que William Bonner não compareceu, mas isso já era esperado, uma vez que ele e Fátima não querem mais se encontrar. Bonner, após a separação, deixou até mesmo de postar mensagens no Twitter, algo que ele fazia com frequência, deixando os fãs de lado.

Os trigêmeos vão se adaptando a nova realidade, aprendendo a viver com pais separados. Pela foto é possível ver que, no jantar com o pai, nenhum dos filhos estava com cara de felicidade.  


+ Um Toque a +