Corinthians enfrenta Osasco em estreia do Paulista de Basquete

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de outubro de 2020 às 11:52
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A equipe que disputará o Paulista desta temporada é comandada por Vitor Galvani,

Depois de muito tempo, a equipe de basquete do Corinthians está de volta! Após passar por uma reformulação durante a pausa das competição, o Timão volta às quadras neste sábado, às 19h, no Ginásio Geodésico de Osasco, diante do Basket Osasco, na estreia do Campeonato Paulista. 

O Corinthians optou por disputar o torneio estadual com os jovens da equipe, enquanto os atletas mais experientes disputarão o NBB. O clube, inclusive, criou a campanha #NaBaseDaRaça, para divulgar o elenco e pedir o apoio da torcida aos jovens.

Escalação

A equipe que disputará o Campeonato Paulista desta temporada é comandada por Vitor Galvani, e alguns atletas que disputarão o NBB também reforçarão o elenco Sub-19 no estadual.

Assim, o treinador tem os seguintes nomes à disposição para o jogo:

  • Atletas do Sub-19: Ludwig, Vitão, Cestari, Léo, Djalo, Honorato, Anderson, Menca, Gui Mangueira, Dalaqua, Pedrinho e JP de Paula.
  • Atletas do time profissional: Vezarinho, Lucas Cauê e Lucas Siewert. 
  • Como acompanhar

A partida realizada no Ginásio Geodésico de Osasco terá os portões fechados para a torcida por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim, a única opção para a Fiel assistir ao jogo é pela transmissão no Youtube da Federação Paulista de Basquete.


+ Esportes