Após seis anos na casa, apresentador Raul Gil revela que deixará o SBT em 2017

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de novembro de 2016 às 18:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Assessoria do SBT confirmou a saída de Raul Gil e disse que seu contrato vai até o fim de dezembro de 2016

Após seis anos comandando o programa ”Raul Gil” no SBT, o apresentador que dá nome à atração, revelou que deixará a emissora em 2017. O comunicado foi dado por seu filho, Raul Gil Junior, na sexta-feira, 11.

Chega ao fim… A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser… Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!“, escreveu Raulzinho em suas redes sociais.

A assessoria do SBT confirmou a saída de Raul Gil e disse que seu contrato com a emissora iria até o fim de dezembro de 2016 — mas não soube informar se ele apresentará o programa até o fim do ano. Por enquanto, há gravações previstas para a próxima segunda-feira no SBT.

O apresentador de 78 anos comandava o ”Programa Raul Gil” nas tardes de sábado na emissora, ficando mais de quatro horas no ar, e já estava consolidado na vice-liderança de audiência, atrás apenas da Globo. No SBT, Raul trabalhava em esquema de parceria, dividindo lucros e gastos de produção com a emissora.

Antes de retornar ao SBT em junho de 2010 — ele já havia sido funcionário de Silvio Santos entre 1981 e 1984 –, apresentou seu tradicional programa de auditório na Record (1984-1988 / 1991-1996 / 1998-2005), Manchete (1996-1998) e Band (2005-2010).

Na noite de quinta-feira, 10, Raulzinho também publicou uma foto ao lado do pai e disse que seguiria ao seu lado por novos caminhos. “Tudo é possível àquele que crê – Jesus Cristo. Sempre estarei do seu lado como sempre estive. Deus sabe os caminhos que reserva para quem crê no pai. Muita fé no coração“, disse o diretor.


+ Um Toque a +