compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Jurados escolherão obras que participarão da exposição e depois as que serão premiadas
A FEAC – Fundação de Esporte, Arte e Cultura da Prefeitura de Franca divulgou, através de Portaria, a nomeação dos jurados técnicos para selecionar os participantes e premiados do Salão de Novembro de Arte Contemporânea 2016.
A seleção será realizada em duas etapas: a primeira análise por fotos, que escolherá as obras que participarão da exposição e a segunda fase, que analisará as obras originais para escolher os premiados.
Um dos jurados é Maurício Donizete Santos Murta Silva, ator, artista visual de multilinguagens e educador. Maurício tem graduação de artes plásticas na Unifran e também é técnico em Arte dramática SENAC.
Outra jurada é Janaína Leão, artesã, fotógrafa, escritora, formada em filosofia para crianças e atua com arte terapia. Janaína também é formada em psicologia pela Universidade de Franca e idealizadora do projeto “Homens Libertos”.
A terceira jurada é Laura Lélis, artista visual, formada em letras pela Unifacef.
A portaria de nomeação dos jurados Maurício, Janaína e Laura foi assinada pelo professor José Marcos de Figueiredo Bertelli, Presidente da FEAC e por Karina Gera, Diretora de Arte e Cultura da FEAC.