Monique Evans posta foto beijando a namorada Cacá Werneck e é alvo de críticas

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de outubro de 2016 às 10:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:59
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vários internautas fizeram comentários preconceituosos sobre a cena e a apresentadora rebateu

Monique Evans e Cacá Werneck se beijam em público e chamam atenção (Foto: Reprodução Instagram)

Uma enxurrada de comentários preconceituosos invadiu a rede social da apresentadora Monique Evans, de 60 anos, após ela postar uma foto com sua namorada, a DJ Cacá Werneck

“Que cena ridícula! Deveria ter mais escrúpulo. Nem todo mundo aceita isso. Isso choca”, disparou um deles no Instagram. Em seguida, a loira rebateu a postagem. “Acho que depois de 2 anos namorando com a Cacá, as pessoas que entram no meu Instagram deveriam esperar fotos do casal! Somos um casal feliz como outro qualquer, e gostamos de demonstrar isso. Se você se choca, se é contra nosso amor, simplesmente não entre no meu Instagram! Mas escrever isso, é homofobia”, desabafou a famosa.

Logo depois, muitos internautas apoiaram a publicação de Monique Evans e a incentivaram a denunciar a pessoa que falou mal da sua união com Cacá Werneck. “Denuncia sim, estamos todos com você”, disse um deles. “Seja feliz Monique Evans, e espalhe amor por esse mundo”, escreveu outro. “Liga não titia, é inveja! Beija muito mesmo”, opinou mais um admirador.


+ Um Toque a +