Verônica Ferriani, elogiada intérprete brasileira, se apresenta no Sesi Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de setembro de 2016 às 17:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Show acontece neste sábado, dia 24 de setembro, a partir das 20 horas, de maneira de gratuita

​A cidade de Franca recebe uma apresentação musical de primeira qualidade neste sábado, dia 24 de setembro. A partir das 20 horas, a cantora de Ribeirão Preto Verônica Ferriani faz show no Sesi Franca, com repertório baseado em seu primeiro álbum “Porque a Boca Fala Aquilo do Que o Coração Tá Cheio”.

O espetáculo traz as canções inspiradas no amor e na intensidade das relações afetivas, sob uma visão feminina atual e sincera.

Além de Verônica, proeminente intérprete brasileira e elogiada compositora da nova geração, a banda é formada por nomes relevantes na cena musical paulista, como Rodrigo Campos, na guitarra e Marcelo Cabral, no baixo.

Aos dez anos de carreira, Verônica é uma vocalista completa que com alto alcance de notas, como as que atinge na bela canção melódica Estampa e Só, de sua autoria. A artista estreou em 2004, a convite do compositor e violonista Chico Saraiva, vencedor do 6° Prêmio Visa de Música Popular Brasileira − Edição Compositores, de 2003.

A entrada na apresentação é totalmente gratuita e a reserva de ingressos pode ser feita de forma online, pelo sistema Meu Sesi.


+ Cultura