compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
As aulas serão realizadas do dia 22 ao dia 26 de agosto, na Associação Atlética Francana
Com a crise econômica cada vez mais feroz no Brasil e com o desemprego atingindo a casa de 11,4 milhões de pessoas no país, uma boa alternativa para gerar renda e driblar as dificuldades financeiras é o trabalho artesanal.
Pensando nisso, a Salete Artesanato está oferecendo curso gratuito de confecção de flores em E.V.A. Os alunos irão aprender a montar arranjos, apliques, formas para docinhos e outros produtos no material. Todos os itens produzidos durante as aulas ficarão para os participantes.
Será cobrada apenas uma taxa de inscrição de R$ 5,00 para a compra do material, mais a doação de um quilo de alimento não perecível. As matrículas podem ser feitas através da página da empresa no Facebook.
Só são aceitos participantes acima dos 18 anos.
As aulas acontecem do dia 22 ao dia 26 de agosto, na Associação Atlética Francana, Rua Simão Caleiro, 1408, próximo ao Cemitério da Saudade.
SERVIÇO
Curso de Confecção de Flores em EVA
LOCAL DO CURSO: Associação Atlética Francana, Rua Simão Caleiro, 1408 – centro – (Próx ao Cemitério da Saudade)
PERÍODO DAS AULAS: 22/08/2016 a 26/08/2016
HORÁRIO DAS AULAS: Manhã: 09h30 às 11h30 | Tarde: 14h às 16h | Noite: 19h às 21h