Aposentada de 71 anos é morta com requintes de crueldade em sua casa

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de maio de 2016 às 12:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Maria Nagelina Berteli Dias foi encontrada sem vida na manhã desta quarta-feira, 25, por seu irmão

Dona Ica, de 71 anos, foi encontrada morta em sua casa na manhã desta quarta-feira, 25 (Foto: Reprodução)

A manhã desta quarta-feira, 25, começou de forma trágica na vizinha cidade de São José da Bela Vista. É que uma aposentada de 71 anos foi encontrada morta em sua casa. O corpo apresentava sinais de que ela teria sido assassinada com requintes de crueldade.

De acordo com informações da Polícia Civil, Maria Nagelina Berteli Dias estava em sua residência, localizada à Rua Coronel Garcia Lopes, quando foi assassinada. Ela sofreu ferimentos graves na cabeça e tinha marcas de estrangulamento em seu pescoço. Os investigadores acreditam que ela tenha tido sua cabeça batida na parede ou no chão. Seu corpo estava de bruços e no quarto.

O corpo de Maria Dias foi encontrado pelo seu irmão, que tinha o hábito de todos os dias tomar café logo cedo na casa da irmã. A Polícia Militar então foi acionada por volta das 8h40. Nos fundos da casa, o irmão encontrou um homem que acabou fugindo.

A aposentada era muito conhecida na cidade vizinha como “Dona Ica” e frequentava eventos da terceira idade.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há pistas sobre o assassino.

Fonte: Marcelo Bomba


+ Segurança