9º Passeio Ciclístico Noturno de Franca acontece nesta quarta, 27, a partir das 19h

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 27 de outubro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com percurso menor que as edições anteriores, passeio ciclístico noturno programou concentração às 19h, no Complexo Poliesportivo

Passeio ciclístico noturno desta quarta-feira, 27, terá percurso menor

 

Com um percurso menor de 6,6 quilômetros, a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) realiza na noite desta quarta-feira, a 9ª edição do Passeio Ciclístico Noturno, com concentração às 19h, no Complexo Poliesportivo.

Os participantes estão sendo orientados, a se apresentarem no local, utilizando máscara e os equipamentos de proteção individual, observando as normas de segurança, as áreas delimitadas pelos organizadores, trafegando pelo lado direito das vias públicas.

O trajeto terá início pela rua dos Pracinhas, seguirá pela Av. Paulo VI até a Ismael Alonso y Alonso, onde os participantes farão o contorno na rotatória da Av. Antônio Barbosa Filho, Avenidas da Seringueiras e Paschoal Pulicano, Av. Integração até a Av. Orlando Dompieri, na Vila Imperador.

Sempre com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, auxiliando na orientação do trânsito, os participantes farão o retorno, seguindo pela Avenidas Orlando Dompieri, Hélio Palermo, Antônio Barbosa Filho, passarão pela Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, chegando ao Complexo Poliesportivo.


+ Ciclismo