7º Passeio Ciclístico Noturno de Franca acontece na quarta, 13, com percurso maior

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 11 de outubro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

7º Passeio Ciclístico Noturno, será realizado com o maior percurso a ser feito até o momento: 26,4 quilômetros

7º Passeio Ciclístico Noturno de Franca terá o maior percurso até o momento

 

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) realiza na quarta-feira, 13, o 7º Passeio Ciclístico Noturno, com o maior percurso a ser feito até o momento, 26,4 quilômetros.

As orientações para quem for participar, seguem as mesmas, deverão se apresentar no Complexo Poliesportivo, às 19h, quando sairão pela região Sul (ruas Alfredo Tosi, Avenida dos Sapateiros), vão até o Aeroporto e seguirão pelas avenidas Emílio Paludeto, Jaime Telini, Adhemar de Barros e chegarão até a rotatória do Jardim do Éden, na Av. Presidente Vargas.

O retorno será pela Av. Eufrásia Monteiro Petráglia, Dr. Flávio Rocha até chegar na Av. Santos Dumont, passando sobre o pontilhão da rodovia Cândido Portinari, contornando a rotatória do bairro São Joaquim e descendo pela Av. Rio Amazonas, em frente ao Shopping. Chegarão na marginal dos Bagres, subirão pela Antônio Barbosa Filho, Francisco Quintanilha Ribeiro, rua dos Pracinhas, chegando ao ponto de partida. O evento contará com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.


+ Ciclismo