7ª Festa do Imaculado Coração de Maria começa na quinta, 22, no Cenáculo

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de junho de 2017 às 11:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão duas semanas de festa com missas e apresentações musicais todos os dias, além de barracas típicas

Grupo Nó na Gota também se apresentará na festa do Cenáculo (Foto: Renato Moura)

A Comunidade Cenáculo de Franca promove a partir desta quinta-feira, 22 de junho, a 7ª Festa do Imaculado Coração de Maria. Serão duas semanas de festa e a programação conta com missas, apresentações musicais, barracas típicas, espaço kids, entre outros.

Para abrir o evento, na quinta-feira, a partir das 19h, haverá show com a Banda Mr. Bim. Na sexta-feira, 23, será a vez da Banda Malabarizando. Sábado, 24, se apresenta a dupla Guilherme e Rafael. Neste mesmo dia será realizada a tradicional carreata. E no domingo, 25, a Banda Téed comandará o som. No final de semana seguinte, a partir de quinta-feira, 29, o Cenáculo recebe a Banda Black Index. Sexta, 30 de junho, será a vez da dupla sertaneja Pedro Paulo & Paulo Vitor, e sábado, 1º de julho, o grupo Nó na Gota promete uma apresentação especial. Fechando a programação, no domingo, 2 de julho, quem se apresenta é a Banda Hastag.

Haverá ainda discotecagem com os DJs Morato, Renatinho e Lukas.

A Comunidade Cenáculo fica à Avenida Dom Pedro, I, 1040, Jardim Petraglia. Mais informações pelo telefone (16) 3409-6990.


+ Cultura