3ª edição do Desafio Kisafix tem datas prorrogadas pela pandemia de coronavírus

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de junho de 2020 às 22:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Concurso está se adaptando em novo formato, ainda mais virtual, possibilitando a sua continuação

Projeto 'Bota Tucan' do designer Arnaldo Calixto de Almeida Neto, venceu a 2ª edição do Acesso (Foto: Divulgação)

A Killing S/A Tintas e Adesivos está adaptando o Prêmio Acesso – 3º Desafio Kisafix de Design Calçadista, tornando possível a sua continuação em meio aos desafios do momento atual. 

O objetivo, além do respeito e consideração aos inscritos, é seguir inspirando e fomentando o avanço do design calçadista brasileiro, em um momento de reinvenção e transformação das relações de trabalho e de desenvolvimento.

Para isso, a data da segunda etapa do concurso, a entrega dos protótipos, foi prorrogada para 31 de julho. 

O anúncio do vencedor também ocorrerá de forma diferente, será divulgado no site Kisafix.com/acesso, até o dia 18 de setembro.

Vale lembrar que o tema principal é a Sustentabilidade na integralidade dos seus quatro pilares: econômico, social, ambiental e cultural; e pelo menos um deles deverá ser o fio condutor dos designs produzidos pelos finalistas que concorrem ao 3º Prêmio Acesso.

Para isso, eles devem utilizar da tecnologia dos produtos que compõem o portfólio sustentável da Kisafix, líder em adesivos para calçados na América Latina, em modelos de sapatos que expressem o tema proposto. 

Os participantes são profissionais atuantes na área de moda e designers do mercado brasileiro de calçados. 

A viabilidade de produção em larga escala, os ganhos, a facilidade no processo produtivo e a inovação em design, serão levados em consideração pela comissão avaliadora.

O vencedor estampará a capa da Revista Lançamentos Trends e ganhará uma viagem para Milão, na Itália, incluindo passagem aérea, hospedagem e translado aeroporto/hotel/aeroporto. 

O ganhador terá todo o ano de 2021 para agendar a viagem. 

De qualquer forma, a Killing seguirá monitorando a situação da pandemia e, se necessário, poderá estender o prazo. Para mais informações acesse www.kisafix.com/acesso.

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.


+ Economia