Workshop da Empregabilidade acontece em Franca no dia 18, no Pq. Fernando Costa

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 11:30
  • Modificado em 10 de janeiro de 2022 às 14:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é atrair pessoas de todas as idades que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.

Seguro-desemprego: pedidos caem 9

Evento durará 3 dias, com palestras e orientações

 

A Prefeitura de Franca realizará a partir do dia 18 deste mês, no Parque Fernando Costa, o 2º Workshop da Empregabilidade, com o objetivo de atrair pessoas de todas as idades que estão em busca de uma oportunidade de trabalho.

Durante três dias, elas poderão, gratuitamente, ter acesso a palestras e orientações gerais sobre a elaboração de currículos, comportamento durante entrevistas e vestimentas adequadas.

A organização do evento é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, em parceria com a Associação do Comércio e Indústria de Franca, (ACIF) e as empresas Le Set e Achei Minha Vaga.

As inscrições começarão a ser recebidas na próxima terça-feira, dia 11, de forma on-line, por meio do portal da Prefeitura, no link do Projeto “Caminho para o Emprego”.

As vagas serão limitadas a 50 por cada período, em cada um dos três dias.

Com previsão de abertura no dia 18, às 9h30, seguindo até às 11h30 e à tarde, das 14h às 16h, a temática nesta data será ‘Como elaborar um currículo e se comportar durante entrevistas’.

No dia seguinte, 19, serão abordadas questões relacionadas com as dinâmicas aplicadas nas entrevistas e no encerramento, também nos dois turnos, versando sobre Imagem Pessoal.

Emprega Franca

Ao preparar a realização desse evento voltado ao fomento do emprego e de novas oportunidades, a Prefeitura destaca o Programa “Emprega Franca”, que está facilitando o atendimento das demandas de empresas e pessoas que procuram emprego. Nesta quinta-feira, foram disponibilizadas 187 vagas.

O serviço pode ser acessado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-06012022.pdf.

 


+ Trabalho