No calor, as pessoas suam mais e o chulé pode surgir. Veja como eliminar incômodo

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 6 de janeiro de 2024 às 18:30
  • Modificado em 6 de janeiro de 2024 às 18:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para você poder tirar os sapatos sem causar incômodo siga dicas básicas para a saúde de seus pés

Para você poder tirar os sapatos sem causar incômodo siga dicas básicas para a saúde de seus pés

Pé com chulé é um problema que atinge muitas pessoas. Não interessa gênero ou idade, qualquer um pode estar sujeito ao mau cheiro nos pés ao final do dia. Mas, o que causa e como tirar chulé do pé?

O pé é uma das partes do corpo que mais sofrem com a falta de ventilação e, ao transpirar, o suor serve de alimento para algumas bactérias que liberam compostos químicos responsáveis por esse cheirinho desagradável.

Mas não se preocupe, com nossas dicas de como tirar chulé do sapato e dos pés você vai se conseguir livrar desse problema de uma vez por todas.

Como tirar chulé do sapato

Desagradável? Sim. Inevitável? Não! Temos dicas de como tirar o chulé do pé definitivamente, bem como deixar os seus sapatos limpinhos e cheirosos sempre.

Aqui vai uma bem simples: para coisas como se livrar do chulé de forma definitiva, não deixe também de lavar as suas meias e quaisquer palmilhas removíveis com um desinfetante de roupas como OMO Antibac.

Além de eliminar 99,9% das bactérias impregnadas nos tecidos, inclusive as que causam o cheiro ruim, ele também remove manchas difíceis. Lembre-se apenas de ler e seguir as recomendações do rótulo do produto.


+ Bem-estar