1º de Maio: Repartições públicas de Franca estarão fechadas na segunda-feira

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 28 de abril de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em razão do feriado nacional da próxima segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Franca

Repartições públicas de Franca estarão fechadas na segunda-feira, 1ºde maio

 

Em razão do feriado nacional da próxima segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho, não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Franca. O atendimento será retomado na terça-feira, 2.

Nesta sexta-feira, 28, as unidades terão horário normal de trabalho, começando às 7h, pelas UBS e encerrando nesses mesmos locais às 19h, enquanto que a Central de Atendimento estará aberta até às 16h.

Na segunda-feira, as unidades que prestam serviços de urgência e emergência, como os dois Prontos-Socorros ‘Dr. Álvaro Azzuz’ e Infantil ‘Dr. Magid Bachur Filho’, as duas UPAS, nos Jardins Aeroporto I e Anita, estarão funcionando 24 horas, bem como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os dois CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

A Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares trabalham em regime de plantão, o mesmo ocorrendo com o Abrigo Provisório.

Coleta de Lixo e Parques

A Secretaria de Meio Ambiente informa que a coleta de lixo seguirá o calendário normal.

No sábado e domingo, o Parque Fernando Costa estará aberto das 6h às 18h, mas a partir do dia 1º até o dia 17 de maio, estará fechado em razão dos preparativos para a Expoagro 2023.

Já o Complexo Poliesportivo funcionará das 6h às 20h. Durante a semana, o local fica aberto das 6h às 21h.


+ Cotidiano