11 bairros de Franca recebem serviços de remendo asfáltico em ruas e avenidas

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Intuito é aproveitar ao máximo esses momentos de estiagem e acelerar o trabalho de manutenção em toda a cidade

Serviços de remendo asfáltico estão sendo intensificados em ruas e avenidas de Franca

 

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) reforçou a quantidade de equipes, atuando na execução dos serviços de tapa-buracos de ruas e avenidas da cidade. Cinco equipes estiveram presentes em 11 bairros diferentes nos últimos dias.

O intuito, conforme as orientações do prefeito Alexandre Ferreira, é aproveitar ao máximo esses momentos de estiagem e acelerar o trabalho de manutenção em toda a cidade, cujos cronogramas são atualizados, diariamente, tendo como base os registros recebidos pelo canal Tapezap (99999-8480), onde as pessoas deverão indicar o endereço completo, contendo o bairro e ponto de referência para facilitar a localização pelas equipes.

De acordo com a programação, foram incluídas para receber os reparos, as ruas Denizar Trevizani (Aeroporto 3), Bruno Cilurzo e Almirante Tamandaré (Jardim Dermínio), Maceió e Natal (Brasilândia), avenidas Major Nicácio e Miguel Sábio de Melo (Cidade Nova e Jardim Santana), rua da Glória, no Parque dos Lima e avenidas Abrahão Brickman, no Leporace 1, Sidney Romeu de Andrade, no Jardim Marambaia, Monteiro Lobado, em Miramontes e Orlando Dompieri, entre o Jardim Barão e Parque Santa Adélia.


+ Serviços