Workshop sobre Inclusão Escolar de estudantes com Deficiência Visual abre inscrição

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 3 de junho de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A ação tem como público-alvo profissionais da educação e visa conhecimentos sobre recursos para a inclusão na atuação do professor

Com o intuito de colaborar com o conhecimento sobre os recursos existentes para a inclusão educacional dos estudantes com deficiência visual, baixa visão e cegueira, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, em parceria com o Serviço de Reabilitação Lucy Montoro — Jardim Humaitá, abre inscrições para o Workshop” Recursos para a Inclusão Escolar de estudantes com Deficiência Visual”.

O workshop fornecerá conhecimentos sobre os recursos para a inclusão que servirão de base para a atuação do professor no processo de ensino-aprendizagem dos estudantes com deficiência visual.

Além disso, será uma oportunidade para ouvir as dúvidas e necessidades dos educadores e propor algumas ações concretas para contribuir com a reaproximação destes estudantes com as atividades educacionais.

Totalmente gratuito

A ação é totalmente gratuita, destinada a profissionais da área da educação e acontece no dia 27 de junho, das 9h às 11h, no formato online, de forma síncrona e interativa, via Microsoft Teams.

Os interessados podem preencher a inscrição por meio do link, até o dia 17/06. As vagas são limitadas.

Após o workshop, será concedido aos participantes um certificado.

Workshop “Recursos para a Inclusão Escolar de alunos com Deficiência Visual”
Data: 27/06/2022
Horário: das 9h às 11h.
Formato: online, de forma síncrona e interativa. Via Microsoft Teams.
Público-alvo: profissionais da área da educação.
Inscrições até o dia 17/06.
Link de inscrição: Link


+ Educação