Vôlei feminino de Franca vence o Marcelino de Londrina em estréia em casa

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 00:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe francana bateu adversário por 3 sets a 0 e volta a jogar nesta quarta-feira, 30, no Paraná

O público vibrou do começo ao fim com a bonita vitória da equipe de voleibol feminino do Franca Feac/AFV, no último sábado, 26, no ginásio ‘Demétrio Soares’, no Champagnat. A equipe bateu o Marcelino de Londrina por 3 sets a 0. Esse compromisso marcou a estreia das meninas de Franca nesse Campeonato que reúne ainda outras agremiações como o Valinhos (que venceu ao Cefa do Sul por 3 a 0), o Flamengo (que derrotou o Osasco por 3 a 0) e Maringá que enfrentou e bateu ao São José dos Pinhais por 3 a 2.

Com a certeza do dever cumprido nesse compromisso inicial, as jovens de Franca voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira, 28, e nesta terça-feira viajam para o Paraná.Nesta quarta-feira, 30, enfrentarão a equipe do São José dos Pinhais. Diante da derrota sofrida para o Maringá, o treinador da Feac/APV vislumbra um confronto dos mais difíceis pelo nível do time adversário que por todos os meios tentará a reabilitação.

 Nessa vitória diante do Marcelino, com o ginásio Champagnat cheio, as parciais foram de 25 a 13, 25 a 21 e 25 a 12. Após cumprir esse jogo de quarta-feira no Paraná as meninas de Franca retornam a cidade e no sábado, 2, no mesmo local do primeiro jogado, enfrentarão o Valinhos.


+ Esportes