Equipe treinada pelo experiente Paulo Silveira faz segundo compromisso pelo torneio hoje, em Minas
Equipe treinada pelo experiente Paulo Silveira faz segundo compromisso pelo torneio hoje, em Minas
O time da Associação Francana de Vôlei, que disputa a Superliga B, representando a cidade, segue com sua participação no torneio nacional na tarde de hoje.
A equipe vai enfrentar o Minas Náutico, a partir das 14 horas, jogando na casa do adversário, o ginásio Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.
O objetivo do time francano, que é treinado pelo experiente técnico Paulo Silveira, é conquistar a primeira vitória no campeonato.
Na partida de estreia, as musas de Franca perderam para o Bradesco, de Osasco, por três sets a um, mas demonstraram bom volume de jogo.
Assim como Franca, o time mineiro, rival de hoje, estreou com derrota, mesmo jogando em casa, por três sets a zero, diante do Brusque-SC.
A segunda rodada da Superliga B será realizada na sexta-feira, com os jogos: São Caetano x Bradesco Osasco e Flamengo x Brusque.