compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ingresso será solidário, com entrega de 1kg de alimento não perecível, óleo ou 1 litro de leite
A equipe feminina do vôlei de Franca FEAC/AFV volta a jogar neste sábado, 2 de fevereiro, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes “Demétrio Soares”, no Champagnat. Em casa, o time enfrentará o Valinhos.
A expectativa é grande em torno do jogo, principalmente porque a equipe francana perdeu de 3 sets a 2 para o São José dos Pinhais na última quarta-feira, 30 de janeiro. Para o técnico da agremiação, Paulo Silveira, as meninas têm tudo para reverter esta situação amanhã.
A partida terá ingresso solidário – 1kg de alimento não perecível, óleo ou 1 litro de leite. Os mantimentos serão entregues ao Fussol de Franca – Fundo Social de Solidariedade, que fará a distribuição entre as entidades assistenciais da cidade.
A equipe francana de vôlei fez sua estreia no Campeonato da Superliga B sábado passado com vitória em cima do Marcelino de Londrina por 3 sets a 0.