Vôlei adaptado de Franca joga em Sertãozinho; feminino e masculino fizeram bonito

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 22 de agosto de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sábado próximo, dia 27, na faixa de 70 anos ou mais, os times masculino e feminino é que estarão em Sertãozinho, para uma outra rodada

As duas equipes de voleibol adaptado de Franca, faixa etária de 50 anos ou mais, estiveram no final de semana disputando mais uma etapa do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), contando com o apoio da Prefeitura e da FEAC (Fundação Esporte Arte e Cultura).

Foram obtidas quatro vitórias contra duas derrotas, tanto no masculino como no feminino.

No feminino, sob a orientação do professor Deyvid Damasceno, as jogadoras 50+ atuaram no ginásio Docão, onde venceram as equipes de Porto Ferreira e Leme, perdendo para o time anfitrião por 2 x 0.

Masculino

No masculino, os confrontos ocorreram na quadra esportiva do Centro de Convivência do Idoso, com duas vitórias sobre Leme e Sertãozinho, respectivamente por 2 sets x 1 e 2 x 0, perdendo o confronto para Santa Bárbara por 2 x 1.

A equipe teve a orientação do professor Caetano Barcarolo.

Sábado próximo, dia 27, na faixa de 70 anos ou mais, os times masculino e feminino é que estarão em Sertãozinho, para uma outra rodada do Campeonato da APV, buscando a classificação para a fase final.

Na categoria 50 anos as duas equipes estão com vaga assegurada para a decisão deste ano.


+ Esportes