Vestibular da Faculdade de Direito de Franca será realizado neste domingo. Veja aqui

  • Robson Leite
  • Publicado em 23 de janeiro de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A secretaria da Faculdade de Direito de Franca informou que os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas.

A Faculdade de Direito de Franca realiza neste domingo (23) a prova do seu vestibular para ingresso no curso em 2022.

Segundo a direção do estabelecimento, 719 candidatos se inscreveram para disputar o ingresso num dos cursos de Direito mais tradicionais do Brasil.

Em função da pandemia de Covid e dos protocolos sanitários, a Faculdade de Direito vai utilizar suas unidades I e II e também a unidade I do Uni-Facef. Com isso, os candidatos ficarão a uma distância segura.

A secretaria da Faculdade de Direito informou que os portões serão abertos às 13 horas e fechados impreterivelmente às 14 horas.

Provas e notas do Enem

O processo vestibular da Faculdade de Direito de Franca está sendo realizado pela Fundação Vunesp, que aplica os mesmos critérios utilizados em seus vestibulares oficiais.

A Faculdade de Direito de Franca oferece 300 vagas, sendo 260 no vestibular e 40 vagas por notas do ENEM.

Nas 260 vagas oferecidas no vestibular, 52 são destinadas aos candidatos que se declaram negros (26 no período noturno e 26 no período diurno), 14 vagas são para egressos da escola pública (07 para o noturno e 07 para o diurno), 14 vagas para pessoas portadoras de deficiência (07 para o noturno e 07 para o diurno).

Para os candidatos que concorrem pela nota do ENEM, também há 8 vagas reservadas para negros, 2 vagas para estudantes oriundos de escola pública e 02 vagas para pessoas com deficiência.


+ Educação