Vereadores querem usar postos de vacinação para outra finalidade. Saiba mais!

  • Marcia Souza
  • Publicado em 5 de abril de 2021 às 17:30
  • Modificado em 5 de abril de 2021 às 21:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Vacina Solidária” será implantada em Franca após ação de vereadores Daniel Bassi, Lurdinha Granzotte e Gilson Pelizaro

“Vacina Solidária” será implantada em Franca após ação de vereadores Daniel Bassi, Lurdinha Granzotte e Gilson Pelizaro

O Fundo Municipal de Solidariedade vai colocar em prática a “Vacina Solidária”, que incentivará a doação de alimentos não perecíveis pela população nos postos de vacinação contra o coronavírus da Prefeitura.

A sugestão para a coleta de alimentos, para posterior distribuição às pessoas em vulnerabilidade social, partiu dos vereadores Daniel Bassi e Lurdinha Granzotte, diretamente à presidente do Fussol, a primeira-dama Cynthia Milhim Ferreira, e ao prefeito de Franca, Alexandre Ferreira.

Cynthia anunciou na quinta-feira a adesão da cidade e fez questão de agradecer os vereadores pela iniciativa. O município integrará ainda ação semelhante realizada pelo governo estadual.

“É o momento de pensarmos no próximo, pois além do aspecto da saúde tem o social também. Muitas pessoas perderam os seus empregos, empresas estão fechadas e todo auxílio é bem vindo, principalmente no tocante aos itens de primeira necessidade”, afirmou Daniel Bassi.

Com o mesmo objetivo que Bassi e Lurdinha, o vereador Gilson Pelizaro apresentou o projeto “Franca Sem Fome”, que será votado em regime de urgência na sessão desta terça-feira da Câmara Municipal de Franca.


+ Política