Câmara descarta sessões online para evitar a “frieza” nos debates legislativos

  • Marcia Souza
  • Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 15:00
  • Modificado em 31 de janeiro de 2024 às 15:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores de Franca estão em recesso até a primeira semana de fevereiro

O presidente da Câmara de Franca, vereador Della Motta (Podemos), decidiu que não serão realizadas sessões remotas no fim do recesso, em seis de fevereiro.

Ele se reuniu em meados de janeiro com o reitor do Uni-Facef, Alfredo José Machado Neto, para tratar sobre a realização das sessões ordinárias do Legislativo francano no Auditório da instituição de ensino.

O objetivo da reunião foi pleitear a realização das sessões legislativas dos vereadores na universidade durante o período de reforma do prédio da Câmara, evitando as reuniões via internet.

‘Quero agradecer imensamente ao reitor e todo corpo diretivo da Uni-Facef pela recepção e a cessão do espaço da faculdade para que as sessões da Câmara sejam feitas no auditório’, disse Della Motta.

Durante a visita foram avaliadas as necessidades técnicas para a transmissão dos eventos nos canais oficiais da Casa de Leis pela TV Câmara – canal 6.3, nas páginas do Facebook e Youtube.

Além disso, serão feitas as adequações da estrutura para acomodação dos vereadores, assessores, analistas e recepção do público.

‘Viemos com toda a equipe para avaliar a questão técnica das transmissões, transparentes como sempre foram, e também um local que dê condições de segurança aos vereadores e a todos que vão participar’, enfatizou o presidente..


+ Política