Vereadores de Guará e Franca se reúnem para discutir pandemia e ações pra população

  • Marcia Souza
  • Publicado em 17 de abril de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores Taffarel, de Guará, Daniel Bassi, de Franca, e ex-vereador Erasmo, da vizinha cidade, discutem ações e projetos de lei

Vereadores Taffarel, de Guará, Daniel Bassi, de Franca, e ex-vereador Erasmo, da vizinha cidade, discutem ações e projetos de lei

Os vereadores Taffarel, de Guará, Daniel Bassi, de Franca, e o ex-vereador Erasmo, da vizinha cidade, se reuniram na Câmara Municipal de Franca nesta sexta-feira para discutir ações e projetos de lei de combate à pandemia do coronavirus, além de outras ideias de interesse popular.

Durante a reunião, uma das ideias que foram debatidas é o projeto de lei visando a proibir o corte de energia elétrica da população durante a vigência do decreto de calamidade pública nos municípios.

Projeto com este objetivo foi apresentado em Franca, por Daniel Bassi, e também por Taffarel, na cidade de Guará, em ambos os casos com objetivo de garantir para as pessoas o direito ao serviço essencial de energia elétrica em suas casas.

“Entendo que os vereadores precisam buscar sempre suprir as demandas da sociedade e quando a gente vê pessoas sem emprego, em razão da pandemia e suas restrições, tendo a energia cortada, é natural que a gente aja em prol delas”, afirmou Bassi.

Taffarel disse que a reunião foi muito proveitosa e que diversas ações implementadas por Daniel Bassi poderão dar também origem de projeto de lei na cidade de Guará.

“Essa interação entre os vereadores do município da região é muito importante e com certeza destas conversas muitas iniciativas vão surgir em benefício da população de todas as cidades”, garantiu Taffarel.

 


+ Política