Vereadores recebem super-heróis para anunciar campanha de alimentos

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 3 de março de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atores fantasiados de super-heróis anunciaram Ação Solidária dia 6 de março

Super-heróis convidam população para ação solidária dia 6 em frente ao Parque de Exposições

O Homem de Ferro, a Mulher Maravilha, a Capitã Marvel, o Thor e a Supergirl aprontaram um verdadeiro alvoroço nesta manhã, 02, durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Franca. Mas tudo por uma boa causa.

A pedido do vereador Ilton Ferreira (PL), atores fantasiados de super-heróis fizeram uso da palavra para convidar a população a participar da segunda edição do Drive-Thru dos Heróis.

O evento beneficente acontece no próximo sábado, 06, no Parque de Exposições “Fernando Costa”, das 16 às 18h.

Para entrar, basta doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades do município que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade. Todas as medidas de segurança contra a covid-19 serão tomadas. Por exemplo, os atores estarão utilizando máscaras.

Durante o drive-thru, mais de 20 super-heróis estarão presentes para cumprimentar a criançada de Franca.

“Tenho certeza que, se unirmos forças, vamos conseguir muitos alimentos para ajudar as famílias que mais necessitam. No último Drive-Thru que fizemos, arrecadamos meia tonelada de alimentos. Os heróis da vida real somos todos nós, que não devemos fechar os olhos para quem está em situação de risco nesse momento tão alarmante”, informou Fernando Ferreira, que é filho de Ilton e estava vestido de Homem de Ferro.


+ Boas Ações