Vereadores de Franca debateram sobre carros abandonados e descarte irregular de lixo

  • Marcia Souza
  • Publicado em 10 de novembro de 2023 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vários assuntos de interesse da população são debatidos pelo Poder Legislativo

A sessão desta terça-feira da Câmara de Franca teve vários requerimentos debatidos pelos vereadores da cidade.

Entre eles, o Requerimento 643/2023 de autoria do vereador Marcelo Tidy (União) solicitando aumento na fiscalização nos depósitos de compra de reciclados, conhecidos como “ferros velhos”, contra a onda de furtos de hidrômetros da Sabesp e fios de cobre e alumínio que estão ocorrendo nas residências e espaços públicos da cidade.

O parlamentar ainda apresentou o Requerimento 644/2023 pedindo a Prefeitura para notificar o responsável por deixar o lixo na Rua Voluntários da Franca, ao lado da Santa Casa.

Tidy ainda questiona pelo Requerimento 646/2023 informações sobre qual será a destinação do antigo prédio do CVV, localizado na Rua Carlos do Carmo, n.º 419, na Cidade Nova.

Também será apreciado o Requerimento 649/2023 para que a Prefeitura informe a esta Casa de Leis informações sobre como está o processo de destinação do prédio abandonado (“esqueleto”) localizado na Avenida Adhemar Polo Filho, no bairro Parque dos Lima.

O vereador Gilson Pelizaro (PT) apresentou o Requerimento 651/2023 solicitando informações sobre a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 1/2022, para o provimento do cargo de coveiro para atuação no município.


+ Política