Lurdinha quer Diário Oficial de fácil entendimento para a população poder consultar

  • Marcia Souza
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2021 às 19:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadora Lurdinha quer que Diário Oficial possa ser consultado mais facilmente pela população

A Câmara Municipal de Franca irá votar um projeto interessante na sessão a ser realizada na próxima terça-feira, 2 de março.

Trata-se do PL nº 14/2021, da vereadora Lurdinha Granzotte (PSL), que determina a publicação dos decretos expedidos pelo Poder Executivo no site da Prefeitura.

De acordo com o projeto, os documentos deverão ser disponibilizados em mecanismo de fácil busca pelo cidadão, de modo a permitir pesquisa de conteúdo e descomplicar a análise das informações. Lurdinha defendeu sua proposta:

“Esse projeto visa a proporcionar uma maior transparência nos decretos da Prefeitura e facilitar o seu acesso a todos que precisam pesquisá-los. Aqui na Câmara, inclusive, esses documentos são muito utilizados”.

A Câmara realizará a sessão com portas abertas ao público mas, por conta da pandemia, no máximo 30 pessoas poderão acompanhar a 9ª Sessão Ordinária presencialmente.

A reunião vai ser transmitida ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaradefranca/) e Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCn5kvxPi7DDVCqpLQRiYpFw) a partir das 9h. A pauta completa da sessão pode ser conferida aqui: https://sapl.franca.sp.leg.br/sessao/pauta-sessao/11/.

Com informações da assessoria de Comunicação da Câmara


+ Política