Vereador questiona sobre situação de prédio de antiga Associação em Pedregulho

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 16 de abril de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Hoje o prédio se encontra em total abandono correndo o risco de desabamento além da sujeira e o mato alto nos fundos

Vereador Leandro do João Amado protocolou na Prefeitura pedido de informações sobre situação do prédio ao lado da Prefeitura (Antiga Paradise)

Vereador Leandro do João Amado (CIDADANIA) – requereu do Poder Executivo para que informe a situação tributária, nomes dos proprietários e se há estudos para desapropriação do prédio localizado à Rua Eliseu Alves Teixeira (antiga Paradise).

No presente requerimento n°.020/2021, o vereador cita o prédio localizado na rua Elizeu Alves Teixeira ao lado da Prefeitura Municipal, onde foi a sede do pedregulho Futebol Clube e antigamente as danceterias Radar e Paradise.

Hoje o prédio se encontra em total abandono correndo o risco de desabamento além da sujeira e o mato alto nos fundos onde se localiza as antigas piscinas.

Sendo assim, o vereador com a ajuda do Poder Executivo, por meio de requerimento sobre a atual situação tributária do prédio, referente à IPTU, nome dos proprietários ou se tem proprietário e também informações se há desapropriação do local.

Leandro do João Amado ressaltou que se houver a possibilidade de a Prefeitura realizar um estudo de proceder com a desapropriação para uma possível restauração ou demolição será de bom alvitre


+ Cidades