Vereador Daniel Bassi recebe direção da OAB e ouve propostas de projetos

  • Marcia Souza
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 18:45
  • Modificado em 19 de fevereiro de 2021 às 21:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entidade tem histórico de posicionamento em prol da defesa dos cidadãos e dos direitos da sociedade

Entidade tem histórico de posicionamento em prol da defesa dos cidadãos e dos direitos da sociedade

O vereador Daniel Bassi recebeu membros integrantes da diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Franca, nesta sexta-feira, na Câmara Municipal.

Estiveram presentes no encontro os advogados Dr. Marcelo Noronha Mariano, presidente da OAB Franca; Dr. Eric Antunes, diretor-tesoureiro; Dra. Helen Marine Dias, diretora-secretária-geral; Dra. Luiza Gouvêa, diretora-secretária adjunta.

Daniel Bassi, que também é advogado, recebeu os colegas e abriu as portas de seu gabinete à classe do Direito. E na visita desta sexta boas ideias de ações do poder público já foram levantadas.

A OAB tem sido fundamental, ao longo da história, por se posicionar sempre do lado da legalidade e dos direitos dos cidadãos e da sociedade como um todo.

Para Daniel Bassi, o estreitamento do contato com a entidade resultará em iniciativas benéficas para a população francana.

“Vejo com muita alegria essa relevante visita da diretoria da OAB. Trata-se de uma instituição séria, respeitada, composta por formadores de opinião cheios de boas ideias para melhorar a qualidade de vida de nossa sociedade. Já recebemos propostas e vamos trabalhar para implementá-las”, afirmou Daniel Bassi.


+ Política