Vendas de bandeiras do Brasil aumentam com proximidade do feriado de 7 de setembro

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 4 de setembro de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em lojas do Centro, vendedores afirmam que a procura, nesta semana, tem sido muito acima da média

Sete de setembro

Em lojas do Centro, vendedores afirmam que a procura, nesta semana, tem sido muito acima da média

Uma volta pelo Centro de Franca, neste sábado pela manhã, deixa evidenciado que a proximidade com o 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, tem aumentado a procura por bandeiras do país nas lojas e com os camelôs.

Em lojas do Centro, vendedores afirmam que a procura, nesta semana, tem sido muito acima da média. Em algumas, as peças foram todas comercializadas.

Maria Domingos, que trabalha naquela região, disse que a procura vem de pessoas, principalmente, do sexo masculino, mas com idades variadas.

“As que eu tinha em estoque vendi todas, com preços e tamanhos variados. Mesmo passado o feriado vou pedir mais algumas”, afirmou a vendedora.

O camelô Heverson Camargo, que inclusive trabalhava “vestido” com uma bandeira, ressaltou também a venda de bandeirolas, principalmente a crianças, com custo de R$ 10 a R$ 20.

“Eles ainda não sabem bem sobre a data, mas é uma bandeira colorida e, como veem os adultos falando a respeito, querem ter também”, disse.

Em Franca, em razão da pandemia, mais uma vez não deverá ter os tradicionais desfiles cívicos da Avenida Presidente Vargas.


+ Comércio