Valdelice Salum apresenta pintura mediúnica neste sábado, 19, a partir das 15h

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de agosto de 2017 às 18:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com entrada gratuita, evento ocorrerá no Teatro Judas Iscariotes; médium já se apresentou em vários países

A médium Valdelice Salum, conhecida por suas pinturas mediúnicas, volta a Franca neste sábado, 19 de agosto. Ela se apresentará a partir das 15h, no Teatro Judas Iscariotes, com entrada gratuita.

Valdelice Salum já se apresentou na Suíça, França, Bélgica, Holanda, Portugal e Canadá, e sempre que vem a Franca, mobiliza uma grande plateia, que faz questão de acompanhar sua apresentação.

Monet, Renoir, Van Gogh, Picasso, Lautrec, Matisse, Dali, Rembrandt são alguns que estarão com você nesse dia. Na ocasião, haverá sorteio de quadros. Além disso, as telas pintadas serão vendidas e a renda revertida a obras assistenciais de Franca.

A apresentação de Valdelice Salum é uma promoção do Templo Espírita Vicente de Paulo.

O Teatro Judas Iscariotes fica à Rua José Marques Garcia, 395, Cidade Nova.

O fenômeno

O fenômeno mediúnico é chamado de psicopictografia (Pintura Mediúnica), processo que permite a manifestação do plano espiritual através das mãos e dos pés de um médium. Aos 78 anos, a médium Valdelice Salum exerce esse dom especial – que se manifestou aos 17 anos de idade-, e que retrata a genialidade de artistas plásticos desencarnados através da pintura mediúnica. Uma trajetória enigmática, mas que contou com a orientação e apoio de Chico Xavier, evidenciando que os espíritos sobrevivem além-túmulo. “Agradeço a Deus porque a vida continua. Nós não morremos, o nosso espírito é eterno”, enfatiza Valdelice.


+ Religião