Universidade Aberta Polo Franca oferece graduação em Matemática na modalidade EAD

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão oferecidas 30 vagas para o Polo da cidade. Prazo para inscrições no processo seletivo termina no dia 25 de fevereiro

UAB Polo Franca segue com inscrições abertas para processo seletivo até dia 25UAB Polo Franca segue com inscrições abertas para processo seletivo até dia 25

 

O núcleo local da UAB (Universidade Aberta do Brasil), instalado no Colégio Champagnat, informa que está com as inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o curso de Graduação em Matemática, na modalidade de Educação à Distância.

Serão oferecidas 30 vagas para o Polo da cidade, sendo 15 vagas para o sistema de cotas e a mesma quantidade para o público em geral.

A modalidade de ensino é a distância e será oferecida pela Faculdade de Matemática da Universidade Federal de Uberlândia, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC.

O prazo para as inscrições segue até às 16h, do próximo dia 25.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico: https://www.portalselecao.ufu.br, tendo em mãos o CPF para entrar no Sistema de Inscrição On-Line e seguir as instruções disponíveis.

Os links da publicação estão disponíveis no site da Universidade Federal de Uberlândia e podem ser consultados.  http://www.uabpolofranca.com.br/2021/02/processo-seletivo-graduacao-em.html.

UFU: http://www.cead.ufu.br/processo-seletivo/2021/01/edital-de-abertura-de-processo-seletivo-012021-para-ingresso-aos-cursos.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato p elo e-mail [email protected]


+ Educação