Unifran promove a “Cãopanha do Agasalho” para ajudar pessoas carentes de toda região

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 16 de abril de 2024 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pessoas interessadas em doar podem deixar os itens na recepção do Hospital Veterinário da instituição até o dia 15 de maio

A Universidade de Franca – Unifran — promove até o dia 15 de maio a ação solidária “Cãopanha do Agasalho” para ajudar os moradores de Franca e região.

Os interessados podem deixar os itens na recepção do Hospital Veterinário da Unifran, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em sua terceira edição, a campanha recebe roupas, agasalhos e cobertores em bom estado.

“Moradores de rua e pessoas em situação de pobreza são os mais afetados no inverno e por esse motivo, queremos garantir que todos os indivíduos de Franca e região, recebam conforto e proteção nos dias de temperaturas baixas”, afirma Marcela Aldrovani Rodrigues, coordenadora do projeto e professora da Unifran.

Coordenado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, graduação em Medicina Veterinária, Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária e Projeto Pelos Outros, as doações visam ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social durante os meses de inverno.

Serviço: 

Cãopanha do agasalho 

Local: Hospital de Medicina Veterinária da UNIFRAN

Endereço: R. Jorge Tibiriçá, 310 – Parque Universitário, Franca – SP, 14404-626

Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h

Data: até 15 de maio


+ Animais