Unesp Franca completa 60 anos de atividades e realiza seminário em três períodos

  • Nene Sanches
  • Publicado em 11 de maio de 2022 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em razão do ‘Jubileu de Diamante’, uma vasta programação está sendo preparada, com eventos acadêmicos, culturais, artísticos e esportivos

Nesta quarta-feira, dia 11/05, a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais- Unesp campus de Franca, está realizando  um seminário para tratar sobre o passado, o presente e o futuro da faculdade, que em 2022 completa 60 anos.

O evento está sendo realizado em três períodos (manhã, tarde e noite) e conta com a participação de professores, servidores e também de ex-alunos, que estão falando sobre a contribuição da FCHS em suas trajetórias.

O evento é aberto a toda comunidade e não é necessário realizar inscrição prévia.

Jubileu de Diamante

Em razão do ‘Jubileu de Diamante’, uma vasta programação está sendo preparada pela Instituição, com eventos acadêmicos, culturais, artísticos e esportivos.

A Unesp é uma das principais universidades do Brasil e da América Latina, estando espalhada por todo Estado de São Paulo, sendo 34 faculdades em 24 municípios diferentes.

O campus de Franca oferece quatro cursos de graduação: Direito, História, Serviço Social e Relações Internacionais, quatro programas de pós-graduação, com uma abrangência de aproximadamente 2,4 mil alunos, 130 servidores técnicos administrativos e 71 docentes.

A programação dos eventos acontecerá durante todo o ano de 2022.


+ Educação