UAB Polo Franca recebe inscrições para curso gratuito de Técnico em Administração

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 10 de agosto de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Curso, que é totalmente gratuito e na modalidade de Ensino a Distância, disponibiliza 22 vagas remanescentes

UAB Polo Franca tem inscrições abertas para novos cursos técnicos

Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 12 de agosto

A Secretaria de Educação de Franca informa que o Instituto Federal Sul de Minas Gerais está disponibilizando 22 vagas remanescentes para o curso, em EAD (Educação à distância), totalmente gratuito, de Técnico em Administração.

Os interessados deverão ter o Ensino Médio completo, pelo menos até a data da matrícula e, poderão se inscrever pelo link https://www.gov.br/pt-br/servicos/participar-de-processo-seletivo-para-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifsuldeminas até às 17h59 até as 17h59 da sexta-feira, 12. Não haverá taxa de inscrição.

O critério de seleção para as vagas será por ordem de inscrição, onde todos os nomes dos interessados serão classificados, automaticamente, pelo sistema, de acordo com a opção do candidato por curso, pela ordem de data e horário de inscrição.

As vagas serão ofertadas apenas na modalidade de Ampla Concorrência e será possível a realização de apenas uma inscrição por CPF.

No ato do cadastro, o candidato deverá informar os números do RG e CPF, caso seja estrangeiro, o número da carteira de estrangeiro ou do passaporte visado.

É obrigatório possuir endereço de e-mail válido e ativo, o qual deverá ser registrado no sistema, no ato da inscrição, para receber os comunicados sobre o processo seletivo, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar as mensagens recebidas.

Após o período de inscrições e a divulgação da lista de inscritos, será publicado o resultado final com a classificação por ordem de inscrição, no link do vestibular, no dia 29 de agosto, a partir das 14h.

Sob nenhuma hipótese será fornecido qualquer tipo de resultado do processo seletivo por telefone ou e-mail.

O edital completo poderá ser acessado, através deste link http://www.uabpolofranca.com.br/2022/08/editais-de-vagas-remanescentes-curso.html.

O polo EAD fica localizado na avenida Champagnat, 1808, Sala 11- do Colégio Champagnat e funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Mais informações poderão ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3711-9224.


+ Educação