UAB – Polo Franca está com inscrições abertas para curso de Pedagogia

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 13 de junho de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para o núcleo de Franca, instalado no antigo Colégio Champagnat, estão reservadas 32 vagas, sendo 16 para ampla concorrência e 16 para os candidatos egressos de escola pública

UAB Polo Franca

UAB Polo Franca está com vagas abertas para curso de Pedagogia

 

Com inscrições abertas desde o dia 9 e prosseguindo até o dia 30 deste mês, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de licenciatura em Pedagogia EaD, para ingresso no 2º semestre letivo de 2022.

Para o núcleo de Franca, instalado no antigo Colégio Champagnat, estão reservadas 32 vagas, sendo 16 para ampla concorrência e 16 para os candidatos egressos de escola pública.

Conforme o que consta do edital, o núcleo local da UAB, mantido pela Prefeitura, funciona em parceria com a UFTM.

O presente processo seletivo está oferecendo 256 vagas no curso de licenciatura em Pedagogia, na modalidade de Educação a Distância, com vagas para os polos nas cidades mineiras de Araxá, Coromandel, Ituiutaba e Uberaba; e nas cidades paulistas de Bálsamo, Franca, Serrana e Matão.

As vagas ofertadas serão distribuídas entre Categoria 1: Professores em exercício em escolas da rede pública ou privada e que não possuam diploma de curso superior; e Categoria 2: Público jovem e adulto egresso do ensino médio.

A preferência será para preenchimento com a primeira categoria, observada também proporção de vagas para ações afirmativas, conforme o edital.

As inscrições abertas dia 9, devem ser feitas até o dia 30 deste mês, exclusivamente via internet pelo link http://www.uftm.edu.br/graduacao/ead/pedagogia-editais-em-andamento.

Deve ser observada a necessidade de recolhimento de taxa de inscrição de R$ 90,00, do preenchimento do formulário de solicitação de inscrição e, em campo próprio, de anexar, por meio de upload, as cópias dos documentos especificados no edital, em formato PDF, com boa resolução e sem cortes.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de pagamento de taxa de inscrição, critérios de classificação, recursos, documentação completa para matrícula, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o Edital.

Lembrando que o prazo para pedir isenção da taxa vai até o próximo dia 14.

Mais informações em: http://www.uabpolofranca.com.br ou no tel. 3711-9224 ou Av. Champagnat, 1808, sala 11, a partir das 13h, de segunda a sexta-feira.


+ Educação