UAB Polo Franca encerra inscrições para o vestibular da Univesp nesta segunda, 25

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 25 de abril de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estão disponíveis 300 vagas para unidade de Franca – os cursos são gratuitos e na modalidade de ensino a distância

UAB Polo Franca tem inscrições abertas para novos cursos técnicos

Inscrições para 300 vagas para o vestibular da Univesp se encerram nesta segunda-feira, 25

 

O Polo da Universidade Aberta do Brasil de Franca informa que serão encerradas nesta segunda-feira, 25, as inscrições para o Vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Estão disponíveis 300 vagas para unidade local, divididas entre 100 vagas para cada um dos três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo, que são Licenciaturas (com as opções de Letras, Matemática ou Pedagogia), Computação (direcionadas aos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados ou Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharelado em Administração e Bacharelado em Engenharia de Produção).

As inscrições poderão ser feitas até às 23h59, de segunda-feira, pelo site – vestibular.univesp.br. Poderão pleitear uma vaga, as pessoas que tenham o Ensino Médio Completo.

Os cursos são totalmente gratuitos e na modalidade EAD (Educação à Distância), realizados pela plataforma de Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O candidato escolherá cinco opções de polo, no momento da inscrição, em ordem de prioridade. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 45.

A principal orientação é que o candidato leia o edital para obter as informações necessárias, antes de efetuar a inscrição.

As provas do vestibular, objetiva e redação, serão presenciais e estão marcadas para o dia 22 de maio, com duração de 5 horas.

A lista completa dos locais de exame estará disponível em vestibular.univesp.br, a partir do dia 13, do próximo mês. O início das aulas está previsto para 8 de agosto.

Mais informações poderão ser obtidas pelo site do Polo da Universidade Aberta do Brasil de Franca, pelo endereço http://www.uabpolofranca.com.br/2022/04/atencao-ultimos-dias-para-inscricoes.html .


+ Educação