UAB Polo Franca abre processo seletivo para tutores do curso de Pedagogia

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 28 de julho de 2022 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O tutor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais, inclusive aos sábados, para atuar no Ambiente Virtual de Aprendizagem

UAB Polo Franca tem inscrições abertas para novos cursos técnicos

Prazo para inscrições do processo seletivo vai até o dia 15 de agosto

 

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 6 vagas de tutores do Curso de Pedagogia EAD da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro), através do Polo Franca da UAB (Universidade Aberta do Brasil). O prazo vai até o dia 15 de agosto.

Para concorrer, o candidato deve possuir o diploma de Graduação em Licenciatura em Pedagogia e comprovar, no mínimo, um ano de experiência no magistério do ensino básico ou ensino superior.

O tutor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais, inclusive aos sábados, para atuar no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e presencialmente no polo, realizando atividades típicas da função.

Será disponibilizada uma bolsa no valor de R$ 765,00 mensais.

Mais informações podem ser obtidas no site e no edital do processo seletivo, link para o site do Polo UAB Franca: http://www.uabpolofranca.com.br/2022/07/processo-seletivo-para-formacao-de.html.

Outras informações poderão ser obtidas no Polo local da UAB-Franca, que fica no Colégio Champagnat, ou pelo telefone (16) 3711-9224, com Luine Costa, das 13h às 21h.


+ Educação