TV Cultura vai transmitir diversos jogos da Liga de Basquete em sinal aberto

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 25 de outubro de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Emissora fecha acordo com a Liga Nacional de Basquete também para outros torneios, como o Super 8 e Jogo das Estrelas

Emissora fecha acordo com a Liga Nacional de Basquete também para outros torneios, como o Super 8 e Jogo das Estrelas. Acima, diretor da emissora paulista

A TV Cultura realizará a transmissão dos jogos do NBB deste ano em sinal de televisão aberto para toda a sua área de cobertura.

No sábado, a emissora já cobriu a partida entre São Paulo e Flamengo. Nesta semana, novamente no sábado, está previsto o confronto entre Mogi e Corinthians.

“A TV aberta tem um papel fundamental na construção da audiência do basquete brasileiro e do NBB como produto, já que atinge milhares de pessoas de diferentes perfis”, declarou Delano Franco, Presidente da LNB.

Calendário

Na temporada 2021/2022, a TV Cultura exibirá 32 jogos ao vivo, incluindo fase de classificação, Playoffs e os confrontos das Finais, além da Copa Super 8 SKY e também o Jogo das Estrelas 2022.

“A renovação da parceria é prova do nosso compromisso com a modalidade, com o esporte e um passo importante para consolidar a Cultura como a casa do NBB na TV aberta”, declarou Vladir Lemos, Diretor de Esportes da TV Cultura.


+ Basquete