Tudo tem hora para acabar. Para a dupla Zezé e Luciano parece que a hora chegou

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 16 de junho de 2021 às 16:30
  • Modificado em 16 de junho de 2021 às 20:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo membros da banda dos cantores, a dupla pode ser encerrada após a turnê “Amigos“ e nenhum dos dois tem vontade de continuar.

Zezé di Camargo e Luciano: hoje os olhares estão em direções diferentes

A relação de Zezé Di Camargo e Luciano não é mais a mesma desde outubro de 2011, quando os irmãos tiveram uma séria briga antes de uma apresentação em Curitiba e Zezé chegou a informar ao público que a dupla havia acabado.

Agora, dez anos após o ocorrido, a dupla pode chegar ao final e os irmãos já trabalham em projetos solo.

Na época, Seu Francisco, que faleceu no último ano, fez um pedido um tanto comovente aos filhos: Que não terminassem a dupla sertaneja que tirou a família da pobreza.

Por um fio

Apesar da promessa, a dupla sertaneja parece estar a um fio de acabar, de acordo com informações recebidas pelo portal Movimento Country.

Segundo membros da banda dos cantores, a dupla pode ser encerrada após a turnê “Amigos“ e nenhum dos dois tem vontade de continuar.

Os projetos solo de os irmãos dizem muito sobre as informações. Enquanto Luciano está estourado com sua carreira gospel, Zezé prepara o lançamento do projeto “Rústico“, dois opostos completamente diferentes dos projetos da dupla sertaneja.

Bastidores

Nos bastidores da indústria ainda corre a informação que Zezé Di Camargo e Luciano não se dão bem há anos, desde a briga no Teatro Guaíra em Curitiba (PA) em 2011.

Uma discussão entre os irmãos acabou com a internação de Luciano Camargo. Na ocasião, o cantor recebeu visitas de diversas celebridades, entre elas Xuxa Meneghel.

De acordo com uma fonte próxima, Zezé Di Camargo e Luciano até dispensaram a banda para dedicar a seus projetos solo cada um da sua maneira.

Pandemia

Segundo a fonte, Zezé Di Camargo se isolou na sua fazenda desde o início da pandemia, isso há mais de um ano, enquanto Luciano permaneceu em sua mansão.

A banda da dupla sertaneja foi a mais prejudicada com a paralisação dos shows e deixada de escanteio devido a ambos estarem focados nos projetos solo e afastados, o que tem levado ambos manterem pouco contato.

A fonte ainda revelou que a dupla está fazendo seus projetos sem ao menos consultar um ao outro. Emanoel Camargo, o irmão da dupla que teve uma briga exposta que acabou no seu rompimento, está ajudando Zezé nesta etapa, enquanto Luciano tratou de arrumar pessoas do ramo evangélico para dirigirem seus projeto:

“Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou.


+ Artes