Trânsito é provisoriamente liberado na rua General Osório após obra emergencial

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de abril de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O trânsito foi provisoriamente liberado na rua General Osório, principal via de ligação entre o Centro de Franca e o bairro da Estação

Rua General Osório teve trânsito liberado provisoriamente

 

O trânsito foi provisoriamente liberado na tarde de sexta-feira, 23, na rua General Osório, principal via de ligação entre o Centro de Franca e o bairro da Estação.

A liberação acontece após conclusão dos serviços emergenciais no sistema de galerias, que registrou rompimento na semana passada, na altura do pontilhão com as avenidas Antônio Barbosa Filho e Hélio Palermo.

Os motoristas devem ficar alertas para uma nova interdição, que será realizada a partir das 7h, da próxima segunda-feira, 26, devido a necessidade da execução de ampliação das caixas de passagens, construindo duas unidades e instalando cerca de 80 metros de tubulação nova, com um metro de diâmetro até o Córrego dos Bagres.

A interdição se dará na pista da avenida Antônio Barbosa Filho, sob o pontilhão, a partir da alça que dá acesso à rua General Carneiro. 

Os motoristas deverão evitar transitar pelo local e os que o fizerem, terão uma segunda opção, além dessa, fazendo uso da alça da rua General Telles. A rede de galerias atual instalada tem cerca de 50 anos. 


+ Obras