Time da região realiza campanha de doação de sangue para Santa Casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de outubro de 2016 às 09:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A prestação de serviço é em decorrência de uma pena convertida em medida socioeducativa

O time de futsal de Orlândia promove nos dias 10, 11 e 13 de outubro, uma campanha de doação de sangue, para a Santa Cada de São Sebastião do Paraíso (MG). A captação será realizada no Hemominas de Passos (MG), cidade vizinha a Paraíso, das 8h às 12h.

A prestação de serviço é em decorrência de uma pena convertida em medida socioeducativa, que visa beneficiar aos usuários da Santa Casa Municipal de Paraíso. 

Quem está apto a doar:

Pessoas entre 16 e 69 anos. Mas atenção: se o candidato à doação de sangue tem entre 16 e 17 anos ou mais de 60 anos, é importante conhecer as normas e documentos necessários para doação de sangue. Os demais critérios são válidos para todos; quem tem e está com boa saúde; quem pesa acima de 50 kg; quem dormiu bem na noite anterior à doação; mulheres, mesmo se menstruadas ou em uso de anticoncepcionais.

Documentos necessários

Documento original e oficial de identidade que contenha foto, filiação e assinatura. São eles: carteira de identidade, carteiras de Conselhos de Classe reconhecidos oficialmente, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista e a Carteira Nacional de Habilitação.     


+ Futebol