Timão já mira estreia pelo Brasileiro e Libertadores em semana de decisão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de abril de 2018 às 06:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe é uma das que têm o calendário mais lotado na elite do futebol brasileiro

No próximo domingo (08), no Allianz Parque, o Corinthians enfrenta o Palmeiras no segundo – e decisivo – duelo da final do Campeonato Paulista de 2018. A partida, que começa às 16h, marca também o primeiro compromisso do Timão em abril.

Após a disputa da final do Paulistão, o Corinthians estreará no Campeonato Brasileiro de 2018. Pelo Brasileirão, o Timão tem três compromissos em abril: no dia 15, às 16h, encara o Fluminense na Arena Corinthians; e nos dias 22 e 29 enfrenta Paraná Clube e Atlético-MG, respectivamente, fora de casa

Outra partida confirmada do Corinthians no mês de abril acontece pela Conmebol Libertadores 2018. No dia 18, às 21h45 (horário de Brasília), o Timão enfrenta o Independiente (ARG), no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Grande Buenos Aires (ARG).

Além dos jogos citados acima, há chance de ter mais um compromisso para o Corinthians neste mês. Cinco são as datas propostas no regulamento da Copa do Brasil para a disputa das oitavas de final e a primeira delas é 25 de abril. As outras quatro são: 02, 09, 16 e 23 de maio.


+ Futebol