Tidy cobra ação no trânsito e fiscalização rígida de ambulantes pela Prefeitura

  • Marcia Souza
  • Publicado em 21 de julho de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador diz que ambulantes não podem vender seus produtos na porta de comerciantes regularizados

Vereador diz que ambulantes não podem vender seus produtos na porta de comerciantes regularizados

O vereador Marcelo Tidy (DEM) cobrou mais ação da Prefeitura de Franca quanto a ações de prevenção de acidentes de trânsito e de fiscalização de vendedores ambulantes na cidade.

Tidy fez um alerta sobre o aumento de acidentes de trânsito no município. O parlamentar lamentou os recentes casos que terminaram em mortes e defendeu medidas mais abrangentes de combate e prevenção à violência no trânsito.

“Que a Prefeitura faça uma campanha, forte e eficaz, porque nós precisamos melhorar a segurança do trânsito na nossa cidade’ disse o vereador.

Ambulantes

Outro tema abordado por Tidy foi a cobrança com relação as providências que serão tomadas quanto à situação de comerciantes ambulantes no município.

“Todo mundo tem direito de trabalhar, mas eles precisam respeitar quem está trabalhando de forma correta, eu não acho justo parar na porta de outros estabelecimentos”, alertou o parlamentar.

O fluxo de ambulantes, principalmente no Centro, é alvo constante de críticas por parte dos comerciantes formais do município.


+ Política